""tendo poucas forças, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome."

Carta a igreja de Filadelfia - Apoc. 3.8


sábado, 3 de dezembro de 2011

Porções da Palavra

Créditos: Pr. Uilson
Parecia que tudo estava bem na minha vida e na da minha família. Eis que desaba uma grande tempestade e tudo mudou. Fui levada para o deserto pelo Senhor. A princípio não entendia muito a razão de tantas provações na minha vida. Mas busquei o Senhor de todo o meu coração e ele me enviou o socorro. Sempre foi desejo do meu coração servir ao Senhor, como missionária, evangelista ou mesmo pastora. Então, ele me levou para uma escola experimental, onde a cada dia afastada do serviço ativo e outras situações tão comuns para uma pessoa normal, ele começou a me ensinar lições tão profundas, para que eu pudesse a manejar a Palavra como Arma de Defesa e a Oração para que a nossa intimidade fosse crescendo mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário